top of page
  • Foto do escritorIdeale Acabamentos

Cubas inox Debacco

Saiba porque elas são uma excelente escolha para sua cozinha ou área gourmet


Grande parte de nossas memórias afetivas são construídas em uma cozinha e por isso, cada pedacinho dela, deve ser pensado com carinho e cuidado.


Com uma estética super moderna e funcional, as cubas de inox são o item que não pode faltar para deixar qualquer cozinha mais completa e bonita.


Tanto para cozinhas amplas ou compactas, a Debacco tem a cuba inox ideal para cada tipo de ambiente. Trazendo qualidade e mais praticidade para o dia a dia e uma estética impecável, a Debacco, é uma marca estimada por arquitetos e decoradores e tornou-se referência quando o assunto é cubas inox de alto padrão de qualidade e beleza.


Com cinco coleções - Primaccore, Quadratino, Expressione e Funzionale - desenvolvidas para cada estilo de decoração e projeto, a Debacco surpreende e prova que a beleza está nos detalhes.



Conheça a Debacco



A Debacco é uma marca que foi adquirida pela Indústria de Pias GhelPlus no ano de 2003. Ousada, inovadora e que vem criando produtos inspiradores desde a sua fundação, se tornou reconhecida em todo o Brasil pelo seu design, tecnologia e uma linha diversificada de produtos, como:

– Cubas;

– Canal Organizador úmido;

– Misturador monocomando;

– Eletros

As principais características dos produtos Debacco são: design inovador, tecnologia, alto padrão de sofisticação e praticidade. A Debacco tem como principal objetivo ressignificar a cozinha, o lugar onde as nossas melhores memórias são construídas. Mais do que um ambiente repleto de amor, a Debacco quer que sua cozinha seja um ambiente requintado e funcional, para que todas as lembranças sejam incríveis e felizes!


Conheça algumas linhas das cubas Debacco.


Linha de cubas Primaccore Debacco



Um novo conceito em cubas chega aos lares de todo o Brasil: as famosas cubas com acabamento de deposição de cor, que são elegantes e charmosas. A linha Primaccore da Debacco são modernas e sofisticadas e fogem da estética das cubas tradicionais. A Primaccore foi pensada para uma cozinha que irá garantir boas memórias afetivas e momentos inesquecíveis!


Acabamento da superfície em PVD (Physical Vapor Deposition) é um dos diferenciais da linha. Em alguns modelos estão disponíveis as opções de cor em Rose Gold e Black Matte.


Linha de cubas Quadratino Debacco



As cubas da linha Quadratino são essenciais para quem deseja incorporar ao ambiente da cozinha um visual mais moderno e cheio de personalidade. É uma linha mais quadrada, discreta e sóbria. O design slim, com traços retos e cantos arredondados conferem a sensação de leveza, sem perder a imponência que a cozinha pede, já os cantos arredondados facilitam a limpeza. As cubas da linha Quadratino são ideais para todos os tipos de projetos, desde os mais modernos até os mais clássicos.


Possui o diferencial do produto com acabamento em aço inox escovado, proporcionando ao seu, ambiente ainda mais beleza e com acessórios do canal opcionais, de acordo com sua necessidade.



Linha de cubas Funzionale Debacco



A linha Funzionale possui um design com traços arredondados, capaz de transformar sua cozinha em um ambiente prático. As

cubas (de acordo modelo) contam com acessórios inclusos, como: aramado escorredor, tábua de corte, cesto inox e dosador de detergente.


O diferencial dessa linha é o uso do aço inox com acabamento acetinado, durável e de excelente apresentação.


Encontre sua cuba de inox Debacco em nossa loja virtual IDEALE EM CASA



Na IDEALE EM CASA você encontra uma grande variedade de peças, itens e acessórios e um deles é ideal para o projeto da sua cozinha ou área gourmet.


Se animou com as dicas e quer levar para sua cozinha mais beleza, design e qualidade?

Confira a coleção completa da linha de cubas inox da Debacco que já estão disponíveis em nosso site!

Entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre a disponibilidade de outros produtos da Debacco. E não deixe de acompanhar o Instagram da IDEALE EM CASA para se inspirar nas novidades!


Fique de olho também nosso site. Lá você encontra vários itens para cozinha e também uma linha completa de acessórios de cozinha como trituradores, lixeiras embutidas e dosadores de sabão.


A IDEALE EM CASA tem a cuba de inox ideal para o projeto de decoração da sua cozinha ou área gourmet. É só clicar aqui e conferir!

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page