top of page
  • Foto do escritorIdeale Acabamentos

Expo Revestir 2022: conheça as tendências e novidades de decoração da feira de revestimento e acabam

Atualizado: 28 de mar. de 2022

Veja o que aconteceu no evento reuniu grandes lançamentos da área de arquitetura e design




Especializada em revestimentos, acabamentos e produtos para banheiros, a Expo Revestir é uma das feiras que possui maior destaque nas áreas de decoração e arquitetura. A feira aconteceu em São Paulo e marcou o retorno do evento presencial entre os dias 8 e 11 de março. As marcas participantes, após terem passado o ano de 2021 sem que a feira tenha acontecido devido a pandemia, trouxeram muitas novidades e lançamentos para a edição de 2022.


Acompanhe nesse artigo algumas tendências que se destacaram. Certamente esses itens aparecerão nos projetos da próxima temporada e são excelentes inspirações para quem vai construir ou reformar. Confira!


Tecnologia Touchless




Tendência que veio para ficar em todos os lares, a tecnologia Touchless da Deca marcou presença na feira. As peças têm acionamento inteligente e de amplo alcance, com liberação de fluxo condicionado apenas à aproximação em qualquer ponto do produto, sem a necessidade de toque. Isso reduz os riscos de contaminação e aumenta a mobilidade no uso, uma vez que não é necessário manter as mãos em uma única posição durante a higienização. Para desligar, basta afastar-se, o que se reflete também em uma alternativa sustentável, com maior economia de água.


Cuba de sobrepor assinada por Arthur Casas



Outro lançamento da Deca que se destacou no evento é a nova cuba de sobrepor assinada por Arthur Casas, em exclusiva tonalidade Stone. O design tem como forte característica a praticidade e organização. Em uma proposta inovadora do metal aplicado ao centro da cuba, a estrutura concentra a molhadeira e evita respingos na bancada. A peça também acomoda o kit de acessórios opcionais, em louça e madeira, privilegiando o mix de materiais e o conforto, além da estética.



Cubas Slim



As cubas Slim são cubas de apoio com base flutuante (modelo squarcle), borda fina e altamente resistente, deck inteiro para metais e escoamento ideal, com angulação de 5 graus. Os modelos, disponíveis em quatro formatos e tamanhos, contam com a tecnologia Smart Block, que previne o entupimento do ralo e facilita a limpeza, e esmalte Protekto, uma tecnologia funcional na qual a Deca é pioneira.


São seis cores: marrom fosco, barbante, branco, ébano fosco, pistache e sálvia – esta última é um verde em tom pastel bem clarinho que é tendência para as louças em 2022. Seja em resina, argila ou cimento, todas têm acabamento fosco ultra matte e contam com micro texturas que melhoram o tato de forma cuidadosa.


Gostou das novidades e já quer tudo para sua casa nova? Então aproveite essas dicas para incrementar, decorar e renovar seu banheiro, sua cozinha ou seu espaço gourmet. Confira todas as opções de louças, metais e revestimentos ficando de olho nos lançamentos na nossa loja on-line. Também não deixe de acompanhar o Instagram da IDEALE EM CASA para se inspirar nas novidades e ficar por dentro das tendências de decoração!


A IDEALE EM CASA tem o item ideal para o projeto de decoração da sua casa, com alto padrão de qualidade e design único e especial. É só acessar nosso site e conferir!

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page