top of page
  • Foto do escritorIdeale Acabamentos

CasaCor São Paulo 2022 - Lançamentos Deca

Espaço Senses Deca assinado por Roberto Migotto traz novidades exclusivas para 35ª edição da mostra



Em sua 35ª edição, a CasaCor São Paulo, recebe um mix de lançamentos da Deca em um ambiente pensado para criar uma experiência sensorial para mente e corpo: o Senses Hall Deca.


A Deca, que é parceira da mostra que há 29 anos, ajuda a contar a evolução das moradias e espaços de convívio, trouxe para essa edição uma proposta que conecta pessoas e espaços através do design que pode ser visto e vivido. Em comemoração aos 35 anos da CasaCor SP, a marca trouxe novidades e peças exclusivas, em acabamentos desenvolvidos especialmente para o evento.


A IDEALE EM CASA marcou presença na mostra e trouxe os principais destaques dos lançamentos da Deca na CasaCor SP. Confira!


O espaço Senses Hall Deca assinado por Roberto Migotto


O foco do espaço de 560 m2 é de proporcionar calmaria na vida urbana e criar uma experiência sensorial.


As novidades apresentadas e as propostas ousadas de profissionais convergem com o conceito de vanguarda de Deca. Como um primeiro palco para experimentação de inovações e um laboratório de experiência de tendências para criação e lançamento de produtos, a marca traz novidades do portfólio 2022/2023 em acabamentos e design de produtos nesse espaço em uma paleta sóbria, presente em louças, metais e acessórios que se misturam a madeira clara e a leve rusticidade de revestimentos.


Louças e metais Deca



Metais ganharam novas cores e texturas, assim como louças, banheiras e acessórios. Formas somam tecnologias e funcionalidades que organizam e simplificam o cotidiano, além de tornarem o uso mais intuitivo. A beleza essencial ganha contornos que reforçam e estimulam outras vivências.


Novas cubas Slim Deca



As cubas Slim encantam pelo visual flutuante, bordas finas, delicadas e variedade de cores, formatos e tamanhos. Possui exclusiva tecnologia smart block, que retém fios de cabelo e barba evitando entupimento.


Cubas em inox para banheiro Deca


As cubas em inox para banheiro revelam o inesperado através do design slim. Transmitindo leveza e fluidez, este lançamento com textura suave une tecnologia e funcionalidade, com perfeito escoamento para uma cuba sem manchas ou resíduos de água.



Banheiras Deca



A área de Ofurô do espaço Senses Hall Deca foi destinada ao total relaxamento. As banheiras Deca ganharam destaque, com degrau interno Deca Senses, no exclusivo acabamento Preto Fosco, privilegiam a ergonomia e o conforto. O design clean com largura de 135cm, oferece um verdadeiro banho de imersão, com o misturador de piso para banheira Arthur Casas.


Acessórios Deca



Os acessórios, nova categoria de produtos Deca, harmonizam estética exclusiva e funcional nos conjuntos para bancada, bancos e lixeira presentes nos ambientes do SPA. Em todas as bancadas, os conjuntos que contam com porta algodão, porta escova de dentes, porta sabonete líquido e bandeja em acabamento Preto Fosco unem o design atemporal à praticidade e organização, colaborando com as rotinas de autocuidado.


Sobre Roberto Migotto



Famoso pela habilidade de criar ambientes atemporais, com a fusão de estilos e de diferentes épocas, Roberto Migotto é um dos arquitetos mais conceituados do Brasil. Sua arquitetura de interiores é focada na atmosfera clean, com espaços integrados e design contemporâneo mesclado com peças clássicas. Seus projetos apresentam um jogo de volumes e linhas e enfatizam a ligação entre os espaços interno e externo.



Gostou das novidades da CasaCor SP 2022 e já se inspirou para o seu projeto de reforma ou construção da casa nova? Em breve você irá encontrar destes lançamentos da Deca em nosso site. Então fique atento e aproveite essas dicas para incrementar, decorar e renovar seu banheiro, seu spa, sua cozinha ou seu espaço gourmet. Confira todas as opções de louças, metais e revestimentos ficando de olho nos lançamentos na nossa loja on-line. Também não deixe de acompanhar o Instagram da IDEALE EM CASA para se inspirar nas novidades e ficar por dentro das tendências de decoração!


A IDEALE EM CASA tem o item ideal para o projeto de decoração da sua casa, com alto padrão de qualidade e design único e especial. É só acessar nosso site e conferir!

209 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page