top of page
  • Foto do escritorIdeale Acabamentos

Cubas Inox para banheiro Deca: criadas para surpreender em cada detalhe.

Nos detalhes moram as inovações. Por isso, nenhum detalhe é pequeno e a Deca dedica máxima atenção a cada um deles. A marca é famosa por seu perfeccionismo e incansável busca por designers inovadores de seus produtos. Por isso, os lançamentos da Deca são sempre tão modernos e revolucionários. Partindo desse raciocínio, a Deca acaba de lançar cubas inox para banheiros.


O inox, que sempre esteve presente na cozinha, agora chega aos banheiros, revelando o inesperado. As linhas minimalistas das cubas em inox para banheiro são realçadas pelo aspecto fosco do material das cores e acabamentos da tecnologia excluvisa Deca, a D.Coat. A união entre textura suave funcionalidade e a tecnologia D.Coat, com perfeito escoamento para uma superfície sempre seca e livre de manchas e resíduos de água, completam o visual simples e elegante desse lançamento da Deca. Isso é detalhismo.


Diferenciais das cubas inox para banheiro da Deca


Começando pelo material inusitado para banheiro, passando pela tecnologia de escoamento de água, sem perder o visual impactante, esse lançamento revela toda a vantagem do uso do material inox: praticidade de limpeza e resistência.


Conheça todos os benefícios das Cuba Inox para banheiro com a qualidade Deca:


· Feita em inox,

· Repele a água,

· Não deixa marcas,

· Escoamento ideal,

· Válvula na mesma cor do produto


Confira os detalhes de design, acabamentos, tamanhos e formatos desses lançamentos de cubas de luxo da Deca


Cuba de apoio redonda



As cubas de sobrepor são a perfeita união da modernidade e beleza das cubas de apoio e praticidade das cubas de embutir. Esse modelo possui tamanho de 37 cm de diâmetro.

Disponível nos acabamentos Corten e Black Matte, ambos com a tecnologia D.Coat, exclusivo da Deca.



Cuba de apoio retangular



As cubas de sobrepor são a perfeita união da modernidade e beleza das cubas de apoio e praticidade das cubas de embutir. Esse modelo possui 50 cm de tamanho.

Disponível nos acabamentos Corten e Black Matte, ambos com a tecnologia D.Coat, exclusivo da Deca.



Confira agora mais detalhes das cores e texturas disponíveis desse lançamento de cubas de inox para banheiro da Deca


D. Coat Corten



A elegante tonalidade acobreada do Corten insere um elemento de diferenciação e estilo para qualquer ambiente, sem falar da textura suave ao toque e a durabilidade que só o moderno processo de acabamento D.Coat pode oferecer.



D. Coat Black Matte



Esse é o queridinho dessa e de outras coleções de louças e metais da Deca. Trata-se do acabamento preto fosco. Esse acabamento apresenta uma mescla de tecnologia e suavidade ao toque. Indicado para ambientes elegantes e com muita personalidade.


Se você gostou desse lançamento e não vê agora de levar essa cuba para o seu banheiro, fique de olho no site pois em breve todos esses modelos estarão disponíveis ao alcance de poucos cliques!


No site da IDEALE EM CASA você encontra também outros modelos de cubas com uma variedade incrível de cores e materiais.


Com certeza tem uma cuba que é cara do projeto do seu novo banheiro.


Mas, se você precisar de ainda mais inspiração para se animar em reformar ou dar aquele toque especial que faltava no seu projeto de decoração do seu banheiro, não deixe de acompanhar o Instagram da IDEALE EM CASA. Lá postamos muita novidade, promoções e lançamentos! Acompanhe conosco!


226 visualizações0 comentário
bottom of page